Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

24/01/2012

Kuroi no sekai - prólogo


Sempre nos questionámos sobre a possibilidade de existirem várias dimensões paralelas à nossa. De facto, isso não é mentira. Elas existem. Algumas são diferentes nos detalhes mais mínimos, mas outras seguiram um caminho tão diferente que é tudo diferente: protagonistas, acontecimentos, e até planetas diferentes.
  
Todas essas dimensões estão ligadas à nossa de alguma maneira, o que originou o termo de "dimensão-mãe" quando nos queremos referir ao nosso universo.
    Dentro dos milhões de universos alternativos, existem 13 deles que têm uma importancia maior que todos os outros. Essa importância para o equilibrio entre dimensões é tanta, que a "porta de entrada" de cada uma delas necessita de ser protegida por seres dotados de poderes excepcionais chamados de "Porteiros". Essas 13 portas encontram-se no denominado "Hall da Existência" estando 6 portas de cada lado, paralelas umas às outras. A 13ª encontra-se ao fim do corredor. Essa porta é a maior delas todas, pois é a que dá entrada para a "dimensão-mãe". Necessita portanto, não de um "Porteiro", mas sim do "Guardião", o mais poderoso deles todos. Cabe ao "Guardião" proteger a nossa dimensão de qualquer tentativa de invasão.
   Porém, o renascimento de uma batalha milenar anterior ao próprio Big Bang é uma ameaça constante para todas as dimensões. A Era da Escuridão aproxima-se e nem o "Guardião" e os 12 "Porteiros" são capazes de a deter.
   O destino de 3 amigos está prestes a mudar para sempre...

1 comentário: