Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

18/01/2012

Os meus ídolos *.*

O poema que se segue
É dedicado a todos aqueles
Que nunca desistiram de mim
E que sempre estiveram lá
Para ajudar o grande maluco que sou
Começo por falar na pequena Momo
Que apesar da baixa estatura
Tem tudo de grande lá dentro
Sempre a dar conselhos
A sua opinião conta mesmo muito

Com um coração de ouro apresenta-se
A minha nee-chan Cátia
Sabe sempre o que dizer
E mesmo quando não concorda
Nunca esconde o jogo

Quem também diz sempre o que lhe vai na alma
É a minha filhota Catarina
Para ela, é muito simples:
Magoam o pappy, tão lixados!
Que ela não perdoa nada

A Ana mei-chan tem sempre uma palavra a dizer
Sempre com o sorriso nos lábios
E sendo ela a perv que é
Se não nos déssemos bem
É que seria muito estranho

Depois vem a minha Rukiazinha
Joana nee-chan nunca me abandonou
Só a conheço à cerca de 3 meses
Mas já percebi que aquela "Bleach freak"
Tem uma aura muito feliz.

Depois vêm os três a quem era capaz
De confiar a minha própria vida
Sem eles não estaria aqui
Pois já teria dito adeus ao mundo
Que gosta sempre de me lixar a vida

Comecemos pela mommy
Isabel é o seu nome, mas bem que podia ser Coragem
Não só pela que ela demonstra
Mas também pela que transmite
Consigo seguir em frente graças a ti

Depois temos o meu bro
Tiago Silva aka TRS
Não é por seres famoso que tás cá dentro
É mesmo por seres o melhor amigo que alguém pode pedir
Consegues sempre guiar-me para o melhor caminho

E por fim, uma pessoa que mudou a minha vida
Ceci nee-san é graças a ti
Que voltei a acreditar na felicidade
Estava em desespero mas regressei dos mortos
E é à tua personalidade kawaii que o devo

Quero que cada um de vocês saiba
Que não interessa o que dizem sobre a vossa vida pessoal
Os erros do passado já lá vão
E podem sempre contar
Com o meu apoio incondicional

A todos vocês devo a minha vida
E o que sou agora
Nunca me esquecerei do que fizeram e fazem por mim
Tudo isto só para dizer
Que adoro cada um de vocês!



(Um grande abraço também para o meu "cunhado" Carlos, para a Joana miguxa, para as minhas afilhadas fofas, para a Juju, para a Cami, para o Riru, e para todos os outros com quem sei que posso sempre confiar)

Sem comentários:

Enviar um comentário