Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

01/01/2012

Ano novo, vida... velha?

10... 9... 8... Epah, não interessa! Todos nós ouvimos alguma coisa. Se não foram os fogos-de-artificio foram buzinas ou coisas dessas.
Venho aqui só mesmo para desejar um bom ano para todos vocês. Mesmo aqueles que não merecem um bom ano depois de tudo o que se passou, mas eu não gosto de guardar rancor de ninguém, por isso...
Fazendo agora uma retrospectiva total do ano que acabou de findar, tenho a dizer que teve três pontos altos: o primeiro em Maio, quando tracei a capa; o segundo em Setembro, quando recebi os novos caloiros de CS e "ganhei" duas afilhadas (a quem eu desejo tudo de bom), e o terceiro em Dezembro, quando finalmente aprendi que mais vale ser honesto à partida quando se trata de assuntos de coração. Sim, é verdade, as coisas não funcionaram lá muito bem, mas eu sou um tipo optimista e não me importa. Sempre disse que iria respeitar a decisão dela, e assim o farei.

Em relação a resoluções de ano novo, elas serão as seguintes:

1º- Nunca desistir dos meus sonhos, por mais difícil que seja o caminho;
2º- Nunca voltar atrás na minha palavra;
3º- Olhar sempre para o melhor de uma situação menos agradável;
4º- Conseguir paciência para aturar o puto e a mãe...;
5º- Arranjar um disco externno só para meter musica (obviamente de animes xD);
6º- IBERANIME LX 2012! (bem, este não é uma resolução, mas sim uma certeza)
7º- Ainda hei de encontrar alguém que goste de mim por quem sou (quer dizer, eu já encontrei, mas vocês percebeream o significado LOL)

E é com estas resoluções que me despeço de vocês, meus fofos e fofas. Que tenham um ano melhor do que aquele que acabou. E aproveitem bem, porque ouvi dizer que é neste ano que vamos desta para melhor! AHAH

Sem comentários:

Enviar um comentário