Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

23/01/2012

Carta aberta ao coração

Meu caro coração,

Mais que todos os órgãos, eu respeito-te pois para além do oxigénio que nos dás a todos, tenho vindo a reparar que consegues fazer uma coisa que nenhum outro consegue. E que coisa é essa, perguntas tu? Muito simples: a capacidade que tens de ser desfeito em mil pedaços e conseguires funcionar a 100%. E de conseguires reconstruir-te com uma rapidez grande apesar das várias dificuldades que passaste nestes últimos meses.
No entanto, há uma pergunta que eu te queria fazer. Como é possível que depois de isto tudo (a confusão toda que tiveste com a Aoi e agora a "guerra" que tiveste por causa da Shiria) ainda consigas andar de sorriso na cara? Quer dizer, não te sentes triste? Magoado? Como é que és capaz de lhe dar conselhos sabendo que não foi a ti que te escolheu? Sendo eu um ser apenas racional e nada emocional, faz-me muita confusão que encares tudo isto da melhor maneira... Quer dizer, até a Aoi te quer dar uma prenda e tudo! Como é que o fazes?

Atenciosamente,
O cérebro

Sem comentários:

Enviar um comentário