Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

27/01/2012

Kuroi no sekai - capítulo 3


Um corpo humano em mãos divinas

Ainda o despertador não tinha tocado, e já Ken estava de pé a treinar com a sua espada de madeira nas traseiras. A ideia de ser o "escolhido para salvar todas as dimensões" ainda estava fresca e confusa na sua cabeça, mas por outro lado, Ken estava entusiasmado não só pela conversa com Sadomaru na noite anterior, mas também pelo facto do mesmo Sadomaru querer se bater com Ken. Afinal de contas não é todos os dias que alguém com poderes semelhantes aos Deuses se interessa por um mero humano.
- Ken-chan! Ken-chan! Vais chegar atrasado, filho! Despacha-te! - grita Mrs. Tayou da janela de casa.
- Vou já, vou já - responde Ken, vestindo-se à pressa.
- Despacha-te que já tens pessoas à tua espera!
Ken apressa-se para chegar à entrada da sua casa para falar a Kotaru e a Hana os acontecimentos da noite passada, mas não eram eles que estavam à sua espera, mas sim Pakkun.
- Pakkun, que fazes aqui? Pensava que não havia perigo por agora. - questiona Ken.
- E, de facto, não há. - responde Pakkun. - Eu só queria ver se estavas pronto para a nossa... chamemos-lhe sessão de treino.
-Estou sim. Mas olha lá, onde estão os meus amigos? - pergunta Ken.
- Não te preocupes, Kenshin. Eles estão já a caminho da escola. Fui eu que lhes... "pedi" para não esperarem - responde Sadomaru.
- Tu andaste a comandá-los por telepatia? Isso não está certo! - reclama Ken.
- Não foi com más intenções. Mas acho que seria estranho o aluno novo estar aqui à tua espera logo no segundo dia de aulas...
Durante o caminho, Ken foi perguntando a Sadomaru como é que era estar num corpo que não era o seu, e se sentia algumas dificuldades em adaptar-se ao corpo, mas Sadomaru respondia sempre da mesma forma. "Mais logo verás" era sempre a resposta, o que deixou Ken a pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo. Coisas essas que tiveram iriam desaparecer da mente de Ken após a aula de Ed. Física com o rigido mas simpático professor Armstrung.
- Ora bem, meus sacos de areia mole, vamos lá a ver se fizeram alguma coisa produtiva neste Verão! Kotaru, faz 50m em sprint, já! - gritou o professor Armstrung.
Kotaru - tal como o resto da turma - já estava habituado a este tipo de pedidos, por isso obedeceu logo e começou a correr.
- Só melhoraste 0,2 segundos! És uma vergonha, mas também não posso esperar muito. - Grita o professor, mas com um tom de aprovação na voz. - Como já sabem, temos um aluno novo, o Pachiru Sadomaru. Quem era o teu professor no Colégio Makenai?
- Era o treinador Yukito-sama. Foi ele que me sugeriu a mudança para a Escola de Hikarigaoka, porque era aqui que estudava a maior promessa do kendo e artes marciais do país, o Kenshin. - responde Pakkun, apontando para Ken.
- Ai é? Temos de organizar um pequeno combate treino entre o Ken e o melhor aluno do Makenai para comprovar essa teoria! AHAHAH! - riu-se o professor Armstrung, cheio de orgulho. - Bem, chega de conversa. Vamos fazer uma aula livre. Podem fazer o que quiserem, mas quero que se esforcem para ficar em forma!
Deu para perceber que Ken e Pakkun tinham capacidades semelhantes, sendo que Ken estava uns furos acima (devido ao seu treino intensivo sob o supervisionamento dos pais). Já depois de uma série de corridas e provas de velocidade em que Ken venceu sempre pela margem mínima, Pakkun aproxima-se para falar.
- Estás a ver Kenshin? Isto é apenas o potêncial máximo deste corpo. Sinceramente não estava à espera que fosses tão bom!
- Uhhh... Obrigado - agradece Ken, bastante envergonhado. - Os meus pais sempre me fizeram passar por um regime de treino intenso, mas eu também gosto de desafiar os limites do meu corpo. Se ganhei todos os troféus que tenho, é porque sempre quis ultrapassar os meus próprios recordes... E os dos meus pais.
- Ahhh, isso é muito bom. Já agora, vamos aproveitar e ter o nosso pequeno duelo depois da aula? - pergunta Pakkun.
- Por mim não há problema, mas a minha espada de madeira está... - começa Ken.
- Está onde eu quiser que esteja. É só teletransportá-la para aqui, Kenshin. Agora, o local. Visto que tu é que és daqui, onde será um local sossegado? - pergunta Pakkun.
- Pode ser mesmo no dojo da minha casa. É só fechá-lo - responde Ken.
Já depois da aula, Ken e Pakkun vão a caminho do dojo, mas Kotaru interrompe-os de repente.
- Ken-ya-Kikku, onde pensas que vais? Pensava que ias ver o meu treino! Vais onde?
- Ah, Koto-nii. Eu agora ia... - começa Ken.
- O Kenshin ia dar-me uma visita guiada à escola, mas podemos ir depois do teu treino, Kotaru-san - interrompe Pakkun.
- A sério? Isso não parece nada teu, Kenny - diz Kotaru, desconfiado.
- Ah, pois... é que engracei aqui com o miudo. Ele também é virado para a animação japonesa. Ahahah! - responde Ken um bocado embaraçado.
O treino não demorou muito tempo, e depois de todos se terem ido embora, Pakkun e Ken deslocam-se ao dojo da familia de Ken para o "treino".
- Bem Kenshin, estás pronto? Eu não vou facilitar! - avisa Pakkun.
- Nem eu o quero! Há já algum tempo que não estava tão em pulgas antes de um combate. - responde Ken.
- Dou-te o primeiro golpe, Kenshin. Força! - diz Pakkun.
- Tu é que pediste! Ikouse!

Sem comentários:

Enviar um comentário