Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

23/01/2012

Resposta à carta aberta

Amigo cérebro,

Primeiro, gostaria de agradecer a preocupação que tens para comigo e todas as palavras encorajadoras que disseste sobre mim. Depois dizer-te que o teu papel é tão ou até mais importante que o meu, visto que no caso do nosso "patrão", a razão consegue ter bastante mais peso numa decisão difícil, o que é notável.

Agora em resposta às tuas perguntas. Queria fazer primeiro um ponto prévio em relação à Aoi: ela quer dar-me uma prenda, é certo. Mas tanto eu como tu já percebemos qual é o motivo disso, não é? Ela apenas quer ver se consegue comprar de volta a nossa amizade, o que é impossível. Aquela prenda não tem significado nenhum para mim.
Agora em relação ao segundo ponto que tu disseste: não o consigo esconder. Sim, é lógico que fiquei triste e um bocado magoado com isto, mas suponho que é o normal quando uma pessoa está apaixonada, não é? Dito isto, só quero avisar-te que não vale a pena ficara chorar por alguém que não nos merece (o primeiro caso). E não vale mesmo a pena ficar triste quando uma pessoa é honesta e sincera contigo desde o primeiro minuto. Nunca me mentiu, e quando me disse que seria pouco provável acontecer algo entre nós, eu fiz aquilo que já tínhamos acordado com o "patrão": o de respeitar a decisão que ela iria tomar, fosse ela positiva ou não, e estar sempre lá para a apoiar. Que eu saiba, os amigos servem para isso mesmo, não é?
Podia dizer-te que "há mais peixe no mar", o que até nem é mentira, mas tanto tu como eu sabemos como é o "patrão". Ele não gosta de ser como a maior parte dos rapazes que anda por aí. Ele prefere que as coisas se desenvolvam com calma, e o que acontecer, é porque estava destinado a acontecer.

Termino apenas para confirmar aquilo que já se sabe: não guardo ressentimentos ou rancor de ninguém.
O nosso lema sempre foi e sempre será o mesmo: "Nunca olhar para trás com arrependimento e encarar o futuro com um sorriso na esperança que tudo corra bem!"

Cumprimentos,
O coração

Sem comentários:

Enviar um comentário