Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

01/01/2012

Passagem de ano inspira-me

Sim é o meu 3º post em menos de 10 horas. Don't care. Fuck you.

Se ainda aí estão e não ficaram ofendidos com o que foi escrito acima, então podemos começar. E vamos começar com o quê? Falta de sono! Sim, o sono foi uma cena que a mim não me assistiu nada (se não tivesse emborcado 2 litros de Coca-Cola até me preocupava, mas assim...) durante esta passagem de ano. Noite dentro estive eu acordado não só no rico site de nome Tumblr (deixo link para o meu Tumblr no final), mas ainda houve tempo para refletir (mais ainda) sobre o que realmente aconteceu. Deixo-vos com uma pequena "conversa imaginária entre o meu coração (a itálico) e o meu cérebro e personalidade (a negrito)



- Fui eu que perdi uma grande oporutnidade?
- Talvez sim, talvez não.
- Arrependes-te de alguma coisa?
- Nem pensar!
- Ou seja, farias tudo de novo, sem hesitar? Mesmo já sabendo o resultado?
- ...
- Estou à espera da resposta...
- Sim. Faria tudo de novo.
- Mas sabes que a vida não é um jogo. Não podes apenas dizer isso como se fosse apenas re-iniciar um computador e tentar de maneira diferente para ver se agora funciona!
- Eu sei. Mas pensa nisto: É lógico que isto faz sofrer minimamente - se não fizesse era como se não tivesse coração - mas também tem outro objetivo.
- E qual é esse? O de "agora vou fazer as coisas com muita calma"? É que isso resultou MESMO bem da última vez...
- Não, não resultou. Também não me orgulho nisso. Mas a verdade é que se tivesse feito uma abordagem mais cautelosa, não tinha descoberto as verdadeiras intenções. Ou seja, estaria a viver outra mentira, e para isso já me chegou o que se passou no ano passado!
- Bem, quanto a isso, não posso discordar. Isto fez-nos mais fortes. Mas pensa nisto: não há muitas raparigas que sejam honestas contigo logo desde o ínicio. E as que existem, já estão todas "pescadas". E não tenhas tanta pressa em voltar a lançar a cana ao mar. Olha que eu não sobrevivo a multiplos ataques consecutivos!
- Sim, eu sei disso. Não te preocupes com isso. Só espero é uma coisa...
- Que a nossa amizade não seja destruída por causa de uma parvoíce nossa!




PS: O link do Tumblr é este - http://animeandtrolling.tumblr.com/ Divirtam-se! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário