Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

25/01/2012

Voar

Se eu pudesse voar
Fugiria daqui o mais depressa possível
Para escapar de todos os dramas
Que assolam a minha vida
Viajaria para além do céu e do mar



Para além do céu e do mar
O que estará lá escondido?
Que aventuras me esperam?
Só o saberia
Se eu pudesse voar

Voaria com asas de anjo caído
Pois apesar de nunca ter feito nada de mal
Nunca o destino me retribuiu
A minha alma está cansada
O meu coração está perdido

Não o consigo encontrar
Porque uma parte ficou contigo
Queria que me amasses
Mas já sei que é impossível
O melhor é aceitar

Aceitei, segui em frente, continuei
Mas aquele pedacinho que carregas
Eu não o quero de volta
Porque se o devolveres
Com certeza morrerei

Com estas asas fujo para um abrigo
Mas o mundo quer me apanhar
E colocar-me em todo o tipo de guerras
Guerras que não me dizem respeito
E que nem fazem sentido

Enquanto voo por este céu sozinho
E penso em tudo o que sucedeu
Vejo-te ao longe
Queria ir ter contigo, mas o vento não me deixa
Mais um obstáculo no meu caminho

Mas nunca desistirei! Esse não sou eu!
E no meio de tantos percalços
E com tanta escuridão a rodear-me
Só preciso de pensar nos nossos bons momentos
E a luz iluminará o céu

Mas de repente, tu desapareceste
Ia começar a procura quando me lembro
Que não valia a pena um esforço inútil
Então continuo a voar
Em direcção ao infinito resplandecente

Apesar de ter parado de procurar
Estarei sempre lá em cima
A olhar por ti e por todos
Pronto a descer à Terra
Pronto para te apoiar

2 comentários:

  1. Tens aí algumas desatenções de sentido, mas o treino faz-te finalmente bem. É o primeiro texto que aqui escreves que tem algum sentimento puro, o que mais se parece a poesia. Keep going.

    ResponderEliminar
  2. A falta de sentido foi propositada. Só escrevi o que me vinha à cabeça.
    Thanks, man. I'll keep on going ;)

    ResponderEliminar